19 de julho de 2011

Macho Aventureiro: Explorando Mercados e Afins - Tomo IV

Cozinha: Av. Antônio Carlos Magalhães, 4232-4422 - Caminho das Árvore, Salvador - BA, 41800-700, Brasil
Quando eu era um pequeno macho, ainda não gourmet, achava os biscoitinhos de goma que minha avó fazia, o supra-sumo das guloseimas feitas no forno de casa para tardes chuvosas assistindo a Sessão da Tarde. Mas aí vocês sabem né?... A gente cresce... as exigências também. E um belo dia, caminhando despretenciosamente pelo mercado, a gente se depara com um biscoito diferente e com algo a mais que aquele biscoitinho da infância e que grudava no céu da boca.


Chesapeake Dark Chocolate Pecan Cookies

Cookies com chocolate e nozes pecan 
Cookies são cookies em qualquer lugar. E se você se esmerar um pouquinho, dá pra reproduzir em casa e é capaz de sair mais gostoso que os comprados na rua. Mas, como eu tô vivendo a adrenalina de experimentar produtos desconhecidos, resolvi encarar a compra do pacote deste aí do lado. 

Confesso que, ao olhar o peso descrito no pacote (204g) pensei que ia me arrepender. Mas não me arrependi. O pacote contém 8 cookies, de um tamanho considerável (dá pra ter noção pela foto, já que o prato é um prato de sobremesa), não são gordurosos e a quantidade de chocolate e nozes pecan faz valer a compra. Assim como o outro produto da Pepperidge que comentei antes (o Goldfish), os cookies também vem bem embalados, o que ajuda a preservar a sua crocância e evitam que você acabe comprando farelo de biscoito.

Vi na embalagem e no site do fabricante que existem outros produtos na mesma linha, mas não os encontrei. Assim que tiver acesso, dou um feedback para vocês.

Produto: Chesapeake Dark Chocolate Pecan Cookies
Fabricante: Pepperidge Farm | pepperidgefarm.com
Características: Cookie com pedaços de chocolate e nozes pecan
Onde encontrei: Sam's Club - Salvador


*****************************************************
Quer conhecer as outras garimpadas? Clique na tag explorando.

6 comentários:

  1. Como assim eu te sigo no twitter e ainda não conhecia seu blog? Rs...
    Problema resolvido!!!
    E que belezaaaa de cookies hein?!
    Bjs,
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Acontece!!! :O) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem problemas. Sou tranquilo quanto a isso.
    Quanto aos cookies, infelizmente esses não são meus. Mas... tô quase desenrolando uns pra essa semana. :o)

    ResponderExcluir
  3. Tulio esses cookies devem ser maravilhosos!! Não sou muito assidua do Sam's daqui mas vc encontra cada delicia lá hein! :) Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tereza, vi um chocolate Camille Bloch dia desses... mas foi no Makro. Ia comprar. Sei que vale. Mas... era ele ou um azeite picante que eu tava atrás faz um tempo. Preferi o azeite! :O)

    ResponderExcluir
  5. Se essa dica não foi patrocinada vc está perdendo dinheiro.
    uakukaukaukauk

    ResponderExcluir
  6. Ramon. Pior que nem tá. :op
    Quem sabe a Nestlé vê o potencial do blog e resolve me adotar. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.