9 de julho de 2011

Macho Aventureiro: Explorando Mercados e Afins - Tomo II

Cozinha: Av. Antônio Carlos Magalhães, 4232-4422 - Caminho das Árvore, Salvador - BA, 41800-700, Brasil
Noite de sábado e eu em casa, sem o menor saco de sair ou cozinhar. É amigo macho, tem horas que o bicho pega e tudo que a gente quer é abrir um saco com algo que outra pessoa (ou empresa) teve o trabalho de fazer por nós. Afinal, não posso abarcar o mundo, não é mesmo?! Sendo assim, aí vai a segunda parte da nossa série de viagens pelo submundo das gôndolas de supermercado. 

Goldfish Baked Snack Crackers (ou simplesmente Goldfish e tá de bom tamanho)

Goldfish em caixinha para petiscos (RosaPink Design)
Peguei minha cerva gelada e esse pacotinho que comprei no mesmo dia que comprei o Choco-Pie da Orion®.  Abri sem muita expectativa. Afinal, já vi centenas de biscoitinhos salgados com formatos esquisitos. Um com formato de peixinho não vai me espantar. Mas, eis que me espanto! Na embalagem constam 187g mas, dentro, parece ter muito mais. Como se não bastasse, não é que os salgadinhos tem mesmo cara de peixinho? E eu achando que era curtição de algum não macho tirando onda no Photoshop. :op 

Mas tirando esse primeiro impacto, o salgadinho em si não tem nada de excepcional. O cheddar, reforçado pelo "real cheese" na embalagem passou a quilômetros de distância. Mas a crocância é muito melhor que a dos nossos brasileiros. De fato, ele vem bem embalado (camada externa de papel e interior em alumínio) que mantém o salgadinho crocante e inteiro (diferente dos nossos aqui que quando chegam em casa mais parecem uma farofa frita). Levando tudo isso em consideração, é um bom salgadinho para experimentar. Mas só pra isso. Pelo mesmo valor que paguei nele, compraria muitos pacotes da, como costumo dizer "crot-crot" batata da onda, Ruffles® (Pepsico, depois dessa pode parar o caminhão aqui na minha porta tá? Procura por Túlio!).


Produto: Goldfish Baked Snake Crackers
Fabricante: Pepperidge Farm | pepperidgefarm.com
Características: Biscoito salgado com queijo cheddar
Onde encontrei: Sam's Club - Salvador
Petisqueira Personalizada: RosaPink Design


*****************************************************
Quer conhecer as outras garimpadas? Clique na tag explorando.

Um comentário:

  1. Uma pena não achar essas coisas por aqui ... Vou de fandangos mesmo rsrsrss

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.