7 de julho de 2011

Macho Aventureiro: Explorando Mercados e Afins - Tomo I

Cozinha: Av. Antônio Carlos Magalhães, 4232-4422 - Caminho das Árvore, Salvador - BA, 41800-700, Brasil
Amigos machos e não machos (sim, agora tenho que me referir aos "não machos" também, afinal, elas estão dominando este blog), resolvi fazer incursões (poxa... me superei!!! Palavra bonita a uma hora destas e com fome) pelos mercados, mercearias, bibocas e afins, atrás de coisas legais para mostrar a vocês. E não é que achei?! Vamos começar com a nossa série: Explorando Mercados e Afins

Orion® Choco-Pie

Orion® Choco-Pie
Cinquenta anos de mercado e eu só descubro este treco agora. E mais perplexo ainda por saber que, apesar de parecer mais um produto americano que invade o nosso mercado, este vem do Vietnam. O Choco-pie, apesar de parecer um alfajor, na verdade são duas fatias de pão-de-ló com uma fina e macia camada de creme de marshmallow no centro e cobertura de chocolate.

Como me comprometi a ser cobaia e testar antes de recomendar a vocês, comprei sem muitas expectativas. Uma mordida depois eu já estava completamente vendido e prevendo minha futura falência devido a esse doce. Claro que dá pra reproduzir em casa. Mas isso é coisa para aqueles dias que você está muito inspirado ou se você adora trabalhar com doces, o que não é o meu caso. 

Produto: Choco-Pie
Fabricante: Orion Group | orionworld.com
Características: Bolinhos recheados com creme de marshmallow e cobertos com chocolate.
Onde encontrei: Sam's Club - Salvador


*****************************************************
Quer conhecer as outras garimpadas? Clique na tag explorando.

2 comentários:

  1. Oi Tulio!! Nunca provei esse orion choco pie, deve ser gostosa e bem interessante!! Vou olhar lá no Sams de Maceió, até pq fiquei interessada...rsrs Abraços e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tereza. Eu adoro passear entre as gôndolas dos mercados olhando o que tem de novidade. E aí, essa semana, me bati com esse bolinho e mais umas duas coisas que publicarei aqui durante a semana. Procura no Sam's que você deve encontrar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.