20 de dezembro de 2012

Macho Natalino: Então é Natal...

Clique para ampliar.
NÃO!!! Para! Para! Para! Simone, NÃO!!! 

Sei que estou devendo receita para vocês faz tempo. Tem até uma aqui na ponta da faca, mas hoje vim aqui expressar minha felicidade. Eu, que não ganho nem rifa de igreja, hoje fui agraciado com um telefonema do GBarbosa dizendo que eu tinha ficado em primeiro lugar no Concurso de Natal deles. Preciso dizer que estou sorrindo de orelha a orelha? Não, né? :O)

Gostaria de agradecer ao pessoal do GBarbosa, pelo reconhecimento do meu trabalho/diversão. Cozinhar, pra mim, sempre foi muito mais um prazer que uma obrigação. E quando criei este prato, no Natal do ano passado, para uma blogagem coletiva com as minhas "MANInas" queridas +Sara Graciano+Mirella Camargo+Carla Maicá e +Priscila Darre,  não achei que ela iria me trazer algum fruto além dos comentários dos leitores. 

Para quem está curioso, a receita pode ser vista aqui. Um enorme abraço a todos e meu muito obrigado pela presença de vocês na minha vida.



Um comentário:

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.