3 de agosto de 2011

Sobremesa de Macho: Sorvete Frito da @seikotemakis

Cozinha: R. Pernambuco, 164-278 - Pituba, Salvador - BA, 41830-391, Brasil
Sorvete Frito
Criação: Taz Sushiman
Amigos machos e não-machos, demorei mas apareci. Ando com "problemas técnicos no gerenciamento de tempo" também conhecido como "sem tempo nem pra comer" mas, vamos que vamos. Hoje consegui, entre uma cliente da Salluti e a volta pra casa, passar na temakeria do meu amigo Taz Sushiman (que fica lá do outro lado da cidade, mas ele acha que eu sou enrolado e não vou lá porque não quero) para experimentar o famoso Sorvete Frito do qual ele tanto faz propaganda. Bom... tudo que tenho a dizer é: "quente e crocante por fora... gelado por dentro". Impecável!

Eu fiquei com medo de fazer a foto achando que ia derreter, mas ele me garantiu que leva 10 minutos pra isso acontecer. Como não quis arriscar, tirei uma foto rápida com o celular e devorei logo (ok, eu confesso, devorei porque tava gostoso mesmo). A foto você confere aí ao lado. Tá meio turva porque foi foto feita com a câmera do celular. Prometo voltar lá  com uma máquina decente e registrar tudo como se deve. 

Para os curiosos de Salvador que quiserem experimentar a novidade, abaixo tem o endereço e contato da Temakeria. 

Rua Pernambuco, 154
Edf. Esplanada Avenida, Loja 06
Pituba - Salvador - Bahia
Tel: (71) 4141-1682
Coordenadas no Google Mapas: -13.004921,-38.457578
Referência: Na esquina em frente à Praça Nossa Senhora da Luz, na frente da Subway (Aí Subway... ganhou merchan gratuito. Aceito um Frango Teriyaki como pagamento!)



Desconsiderem a barba. Se não tenho tempo nem de parar para comer,
imagine você de ir para a frente do espelho tirar ela.



6 comentários:

  1. Tenho a impressão que esse negócio de voltar lá com uma câmera decente é só pretexto pra devorar outro desses... Parece delicioso! Será que chega aqui em SP sem derreter? rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Claudia, o Taz garante 10 minutos sem derreter. Pra Sampa, só se eu exportar o Sushiman. Porque a receita ele disse que não libera nem sob ameaça de morte. (E olha que eu até ameacei e tals... mas não rolou. hehehe)
    Quanto a voltar lá com uma câmera melhor... veja bem... você podia pelo menos ser mais discreta, né? Não se revela assim as segundas intenções de uma pessoa. kkkkkkkk
    E menina, acredite, é delicioso mesmo. Tô vendido! :o)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha ouvido falar nesse sorvete... mas agora me bateu a maior vontade de pular diversos itens da minha lista de visitas e ir la correndo experimentar!!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Catarine, se quiser melhores indicações da Seikõ, essa aqui é a Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Seik%C3%B5-Temakeria-e-Sushi-Bar/267774869903306
    Fala com o Taz e passa lá. Ele é muito gente boa e sei que receberá vocês muito bem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tulio!!! Finalmente fomos conhecer a Seiko! Gustavo saiu apaixonado!!! Voltamos logo no dia seguinte e nesse dia conhecemos o Taz.. mas ele nem sabe que éramos do Mastigando em Salvador..hehehe... em breve sai o post! abraços

    www.mastigandoemsalvador.com.br

    ResponderExcluir
  6. Catarine. Taz é uma figura e muito gente boa! :o) Vou esperar o post.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.