16 de fevereiro de 2011

Macho na Cozinha: Usando facas ou Como ser O Rambo Gourmet

Cozinha: England, United Kingdom
Tenho de admitir, depois dessa aula, que vocês também verão, até eu me senti menos macho. E olha que eu me achava "o cara" usando uma faca na cozinha mas, pra variar, o Jamie Oliver mostrou o meu lugar. Esse cara vai acabar tirando o posto do meu Mestre Macho Gourmet Jedi. O vídeo está em inglês, mas a demonstração é tão explícita que mesmo que fosse em chinês antigo você entenderia.




Recomendo aos meus amigos machos que sigam o Jamie nas mídias sociais. Aí vão os endereços:

Jamie Oliver | Oficial Site
Jamie Oliver | Twitter
Jamie Oliver | Facebook
Jamie Oliver | YouTube



Um comentário:

  1. Velho,

    Talvez meu inglês seja arranhado, mas falo muito bem Chinês Antigo. Você não tem aí o vídeo nesta última versão, não? Akakakakakaka!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.