6 de fevereiro de 2011

Macho Eclético: Cervejas para Machos Gourmet

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
De vez em quando solto aqui um merchandising gratuito de empresas que nem sabem que eu existo. E realmente não me importo de fazer isso já que acabo utilizando os nomes e marcas delas pra ilustrar meus posts. Hoje não vai ser diferente. Mas, como a empresa tem muito a ver com a proposta deste blog, faço esse merchan de bom grado. Não testei os serviços dela ainda, mas pretendo muito em breve. Se você amigo macho, resolver testar antes de mim, peço que compartilhe com seus colegas machos suas considerações nos comentários deste post.

Macho que é macho bebe cachaça ou cerveja, certo? Mas Macho Gourmet bebe Cerveja Gourmet! Não que sejamos menos machos que os outros trogloditas da nossa familia, apenas não saímos por aí bebendo qualquer coisa. (sic!)

Como é do meu costume fazer, como em todas as vezes que ligo o meu PC, entrei hoje na "rede social" e fui ver o que tinha de novidade. Dei de cara com o anúncio da Cerveja Gourmet. Sei que curiosidade não é característica de macho, mas... fui lá só pra conferir do que se tratava, afinal, falava de cerveja, e cerveja sim, É COISA DE MACHO! Pois bem. Descobri que a tal Cerveja Gourmet é uma loja virtual que trabalha com cervejas importadas. Lá você encontra cervejas jamaicanas (não me responsabilizo pelos efeitos do conteúdo), espanholas, americanas, escocesas (os caras não faziam whisky?!?!) e até da República Tcheca!!!

No site vi que a empresa fica em São Paulo, é avaliada pelos consumidores através do eBit (que mede a satisfação de consumidores com lojas online) e as entregas são feitas via Correios. Pretendo testar em breve e informo a vocês os resultados, preferencialmente acompanhado de um petisco de macho lá na piscina do condomínio.

Um comentário:

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.