21 de janeiro de 2011

Culinária pra Macho

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
Quem diz que programa de culinária não é coisa de macho nunca deve ter assistido Hell's Kitchen, com o chef escocês Gordon Ramsey, que chegou a receber 12 estrelas Michelin (isso mesmo macho, Michelin não é só o pneu daquele seu monzão envenenado) por honraria e o único a receber 3 estrelas seguidas em seus restaurantes.

Neste reality culinário que recebe o nome de um dos restaurantes de Ramsay (famoso por seu temperamento tão sutil quanto um coice de mula) quinze candidatos são colocados frente a frente e desafiados a criar pratos originais e criativos, ao mesmo tempo que administram o seu autocontrole perante os concorrentes e o chef genioso! O prêmio por essa purgação? O cargo de sous-chef em um dos restaurantes de Ramsey. Hell's Kitchen é transmitido no Brasil pelo canal fechado GNT.



Hell's Kitchen - 2ª Temporada - Episódio 01




Um comentário:

  1. Bah concordo plenamente que o Hell's Kitchen é um programa de macho mesmo.
    Olha que tem que ser muito "home" pra aguentar os gritos e ordens do cheff Ramsey.
    O cara é sem dúvida nenhuma "fodão" e pode mandar, gritar, xingar, fazer o que ele quiser, afinal ele é o CHEFF GORDON RAMSEY!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.