14 de junho de 2011

Dica de Macho para o final da noite

Cozinha: Stella Maris, Salvador - BA, Brasil
Amigo macho. Simplificando para que você entenda, brownie é um bolo tipicamente americano, com cara de solado e com gosto de chocolate meio amargo. Não. Não é coisa de macho. Mas a sua namorada vai adorar e achar você o cara mais romântico (hum! hum!) do planeta. A receita nem é tão complicada de fazer, mas, não vou ensinar aqui hoje. O que vou ensinar é um truque para você enrolar a sua namorada. 

Quer fazer um "brownie" para ela comer com sorvete de creme enquanto assiste TV,  mas sem ter muito trabalho ou enfrentar a cozinha? Tem um "bolinho de caixa" sabor chocolate aí na sua despensa? Basta seguir a receita e não colocar os ovos. :o) Pronto! Brownie improvisado. Agora você só precisa tomar cuidado. É possível que ela te olhe com aquele olhar de "casa comigo hoje". 

7 comentários:

  1. Estou rindo sozinha com seu post! Uma delícia de texto, parabéns! Cheguei aqui agora e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Fico feliz por te fazer feliz. :o) A intenção deste blog é justamente essa: tratar de comida mas, sem formalidade. Afinal, cozinha tem que ser o lugar mais divertido da casa, tanto para quem trabalha nela como para quem come nela. Também vi o seu blog e gostei muito. Já adicionei ele aqui na listagem dos "Gourmets" e também vou dar uma passadinha lá pra comentar. beijão e sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Oii Túlio!! Achei muito engraçado seu post sobre petit gateau "usa bolinho de caixa".. hahaha Também acho que cozinha tem que ser o lugar mais divertido da casa, lugar aliás que amo e fico como criança feliz da vida lá! rs Adorei seu blog e já estou te seguindo!! Abraços, Tereza

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza. Verdade seja dita: a cozinha sempre foi o lugar mais aconchegante da casa. :o) Ok! Banquinho de madeira não é confortável. Mas vá dizer quer você não passa horas sentada nele se tiver uma boa comida pra beliscar e algo gostoso pra beber? hehehe Eu passava as manhãs vendo minha vó cozinhar. E advinha pra quem sobrava ir moer a carne pro almoço, naqueles moedores pesadões de ferro, que vc prendia na mesa? ;o) Cozinha é lugar pra se reunir. Pra curtir. Pra comer e viver. Então, esqueça o sofá da sala. Leva as visitas pra cozinha. Elas nem vão notar o banquinho duro e desconfortável. :o) Já tô seguindo teu blog também. E vou lá perturbar um pouquinho fazendo meus comentários. heheheh Beijão! Tuca

    ResponderExcluir
  5. Túlio,
    adorei seu blog, não consigo parar de clicar nos posts sugeridos para ler... Parabéns!
    E ainda xeretei sua resposta pra Tereza, minha amiga de blog, e concordo plenamente: cozinha é lugar pra reunir, meu espaço preferido na casa!

    Se tiver um tempinho, me faça uma visitinha, vou adorar!
    http://lacassonade.blogspot.com

    Beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia.
    Seja bem vinda! :o)
    Já fui lá fuçar o seu blog tb. Diga-se de passagem, você é cruel e malvada. Como é que tortura os seus pobres visitantes daquele jeito? kkkkkkkkkkkk
    E pode xeretar o blog e os comentários à vontade. Aqui é que nem cozinha: pega uma caneca aí, puxa o banco, senta e vamos prosear. :o)

    Beijão.

    Túlio

    ResponderExcluir
  7. Epic! meu doce glamur + 30 no TAC

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos e as críticas construtivas são bem aceitas. Mas me reservo o direito de apagar qualquer comentário que contenha propagandas (SPAM), conteúdo vulgar ou ofensivo. Retribuo educação com educação.